quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Eu mudo, mas não atuo."

Eu sei que a gente tem que fazer coisas na vida prática. Como ter um emprego. Estudar. Ver os amigos, ir em festas. E no meio disso, se apaixonar. Pois pra mim, é o reverso, no meio da paixão que vive me tomando, eu estudo, eu trabalho, eu saio com meus amigos. Mas é a paixão que me impulsiona a fazer tudo isso. Não sou do tipo que se apaixona pela pessoa e quer fazer coisas a ela. Não.Quero fazer coisas a mim.
Eu me sinto desvendada quando me apaixono. Olha ali ó. A pessoa se interessou por mim e nem sabe como sou. E eu? Sei como sou? A pessoa não sabe como me comunico, como é meu quarto, como é minha relação familiar, como é minha relação com a sociedade, se sou estudiosa ou largada, se bebo muito ou nem. Então apartir deste novo desvendamento, eu me mudo. Aproveito que a pessoa virá a me descobiri, pra desta vez ser melhor do que a ultima pessoa me descobriu. Mudo os móveis de lugar. Limpo mais coisas que nunca dei bola. Ouço músicas que não ouvia antes. Toco aquelas músicas que sei que ele vai querer ouvir, acabo aprendendo musicas novas.
Eu testo ser uma pessoa diferente a cada pessoa que me conhece, e movida pela paixão conseqüentemente, me torno uma pessoa melhor a cada pessoa que conheço, que entra na minha vida, que me diz querer me conhecer, e me ponho a rever se me conheço bem. E nem. Nem preciso saber que me conheço, posso ser outra pessoa. Eu ajo de acordo com a paixão. Ela me move. Minha vida é toda movida pelos batimentos do meu coração.

5 comentários:

Dougropi disse...

Mudar é sempre bom, mesmo que as vezes seja por força do destino, ou por alguém, ou por algo importante, mas o mais importante é mudar por vc mesmo se conhecer é quase uma dádiva pois temos guardado tanta coisa boa que as vezes uma pessoa consegue apagar. Se você viver só pra ela é claro! por isto a importância de não se deixar de lado nunca. Beijos pra quem é travesti.

Marcelo Mayer disse...

no meu caso tudo ocorre ao contrário. leio, assisto, ouço tudo sobre amor. mas o amor é oq menos me atrai na hora de fazer as cosias que gosto. porque o amor vai me atrapalhar.

Unknown disse...

Temos coisas maravilhosas dentro de nós, que as vezes nem conhecemos, que somente com a adição de outra pessoa despertando uma paixão, somos capazes de fazer fluir, sentimentos de todos os tipos, dos quais nao sabiamos que existiam, mesmo que dentro de nós mesmos! O amor move montanhas...

Otimo texto Carol, mais uma vez...
Grande Beijo

Unknown disse...

Lindo *-*
;** no teu coração!!
adoro tudo que tu escreve!!
may

Angel disse...

Paixão é realmente estranha
ainda mais quando a pessoa não sabe corresponder
se eu gosto faço de tudo para agradar a pessoa, caso contrario se eu não vou com a cara não adianta papo

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.