terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Carnaval me atinge."

Eu tinha uns 16 anos mais ou menos. Tinha um namorado lindo, popular, daqueles que todo mundo gosta, mas você não sabe se gosta que eles gostem tanto. Vivíamos tudo juntos. Um dia ele veio, deitou-se na cama e disse; "-Vou para o rio de janeiro.". Só. Dali a diante, fiquei chorando todos os dias achando que doiria muito mais do que doeu. Mas não é desta xurumela de amor que quero falar.
No fim do primeiro mês, mal pensava nele já, perdida no f'órum social mundial. Mal nos falavamos. Na medida que conheci outros garotos que me trataram surpreendentemente bem, lembrei que meu namorado nunca dissera um "eu ti amo". Não me dava a mão. Não me dava presentes. Me provocava com ciúmes. Era praticamente uns monstro. (eu achava na época). Voltando a cidade depois do fórum, mandei um email dizendo que não o queria mais. Não contei a ninguém sobre isso. Um belo dia a mãe dele me liga e diz que o suposto apareceria na televisão, desfilando de perna de pau. Sim, o meu namorado estava no rio, no carnaval, e agora todo mundo iria ficar sabendo. Pior, logo agora todos o admirariam quando eu descobri o monstro.
E foi assim, como se não bastasse desfilar na Salgueiro,(acredite gente,Salgueiro) e repórter da Globo, quis entrevistar alguém, e quem ela catou no meio de 600 pessoas? Ele. Sim, ele estava no rio, desfilando no carnaval, apareceu na tv e ainda deu uma palavrinha. Todos viram, todos me ligaram felizes. As tias, as mães, as vós. Só eu achava ele uó, (era meu recém ex ora bolas). Enquanto o orkut dele bombava de garotinhas e de todo mundo puxando o saco, e só eu sabia que ele era um malvado sem coração. (achava certo naquela época). O que menos se pode querer de um ex, é que ele faça sucesso. Por favor.

5 comentários:

Unknown disse...

Nem sei o que dizer...simplismente...mara...

Unknown disse...

Uuuuui...
Pelo menos ele apareceu de perna de pau né amigam, não de rainha da bateria. Isso sim seria bizarro.
Já falei que amo esse blog? Tah do lado do blog do Carpinejar na minha barra de favoritos. ;)

Fagner Marques disse...

pois é, né, beibe... quanta história para contar, não?
lembro como se fosse há cinco minutos o moento em que tu me contou esse lance.
como lembro de muitos outros que passamos (como o dia em que nos conhecemos - eu de cueca -QQ).
hahahahaha

Unknown disse...

Eu ja tinha lido essse, ah alguns anos atras nao?
;)
mas bem legal como todos..
beijos no coração!!
e manda a merda esse cara ai mesmo..
uahuahuaa..
;*******

Marcelo Mayer disse...

pra depois cobrar alguma história em canais abertos de celebridades.

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.