domingo, 4 de outubro de 2009

"Não.Ele não está afim de você quando.."

Ele não está afim de você. Quando você chega na roda onde ele está, e ele continua o assunto com os amigos. Quando você vai cumprimentá-lo ele não lhe olha dos pés a cabeça, ti beija sem encostar em nada que não seja o copo de ceva e o cigarro. Dele. Quando você diz que quer vê-lo no dia seguinte ele diz "tah". Quando ele ti convida pra fazer algo manda sms dizendo "se tu quiser vir aqui", o que significa que é se TU quiser porque pra ele tanto faz. Quando ele vai com você até o banheiro e não aproveita o momento a sós para ti empurrar na parede. Quando ninguém de vocês fala o pronome pessoal "nós".
Quando depois de ti comer ou dormir do teu lado, ele acorda e diz "vamos levantar", e subitamente levanta. Quando ele serve bebida pra ele e nem vê se teu copo tá vazio. Quando você o elogia e ele SÓ sorri. Quando você se encosta nele de propósito e ele sai dizendo "ah, desculpa", como se tivesse tropeçado em ti.Quando você manda um depoimento pra ele e ele não responde porém, opa, apagou-o.
Quando passam a madrugada se pegando, nada acontece e ele vai com você até sua parada e ti dá um CELINHO. Ok. Quando ele ti liga logo justifica dizendo "a galera mandou ti ligar porque vamos em tal lugar". Ou seja, tira o dele da reta. E se você garota bonita, gostosa, esperta AND estilosa, ficou chateada? Fica não bonita, tudo bem, nós não temos como agradar a todos os meninos, e somos campeãs de nos apaixonar e eles não. Como eu sei disso? Levei um fora. E to aqui para ajudar vocês a não se sentiram mal. Beijos.

11 comentários:

Marcelo Mayer disse...

procure sempre os mais quietos e tímidos.

Unknown disse...

http://piadaexterna.wordpress.com/2009/09/30/mulheres/

Lembrei!

Carol Kirsch disse...

num momento "diálogos imaginários de jah" poderíamos pensar em cinco mil respostas que continuariam esse texto e deixariam ele maior que a bíblia hahahah.

love you, baby. baita findi o nosso, e que venha a quinta!

Unknown disse...

Ok, next...
Fazer o que neam amiga, se todos os desejos fossem correspondidos não haveriam nem canções de amor...

Amo. Ponto.

Lia Andrade disse...

Sim, a inconfundível dor da bica... Compartilho sua dor.

Bjo lindona.

Unknown disse...

è nééé... =/
tudo que tu escreve, mesmo sendo
triste, que doa, é lindo, porque é com verdade.
te adoro
;***
may

Dougropi disse...

Sabe o que eu acho? As pessoas são covardes. Tem medo de pessoas fortes, com conteúdo e que se destacam mais que elas. Tem medo de amar, pois não terão culhões pra segurar a barra se ouvirem um não, ou um até mais! Na verdade o que levamos destes relacionamentos infelismente é nada! Pois a outra pessoa é tão egoísta que não te deixa levar nada de bom pra lembra dela, faz mais coisas sem noção e ruim que boas. O simples fato de não ser visto talvez seja porque ela também não se vê. Sim terão outras respostas, outros relacionamentos, outros sexos mas talvez apenas uma oportunidade!

Carolinda disse...

olha, o comentário acima, creio eu, fez a análise psiquica do meu texto.

Anónimo disse...

Eu tenho medo de amar. Mas, o friozinho na barriga é bom demais!

Anónimo disse...

Por essas e outras aboli o sexo masculino da minha vida, he :P Mas não desista, não enfraqueça, muito menos se sinta culpada se com ele não deu certo. Apesar de tudo, seria hipocrisia dizer numa hora dessas que 'eles são todos iguais'. Não são. Às vezes temos o azar de estar com a pessoa errada, no tempo errado.
Bola pra frente, a vida segue. Pela pessoa que vc é, encontrar alguém que te respeite e que te ame verdadeiramente, com certeza não será um grande desafio.
Te cuida Carol!

Camila Rech disse...

Adoreiii o post, me identifiquei com cada frase,:(
maaaas bola pra frente hehehehe

:D

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.