
A memória e a carência ressucitam momentos bons com o ex, normalmente estes são o sexo, ou a hora de dormir. Lembra como ele era querido na cama, lembra do corpo, do abraço, do cheiro, gosto. Esquece as palavras, esquece as mentiras, esquece a ignorância , esquece as brigas.
Então ela não resiste e liga para o ex. Seis meses já se passaram. Nem sabe o que dizer, a conversa rola mal, não há comunicação coerente, ela volta a perceber e lembrar porque terminou, ele pensa que ela ainda sente alguma coisa. Ela sente que não sente nada. Desliga o telefone, e se masturba. Que amor ressentido o que...Maldita seja a falta de sexo.
3 comentários:
Será que por trás dessa falta de sexo a que você se refere, não se esconde um outro tipo carência? Às vezes é mais fácil achar que é uma coisa vã. Porque é mais fácil mesmo admitir que, como ser humano, você também sente falta dos prazeres da carne. (haha) Talvez seja muito difícil admitir que ainda ama, que sente falta e que quer por perto. É uma questão de ser sincera consigo mesma. Ou não. =)
Fica bem, Carol.
Beijos.
Carência é foda. Falei pouco mas falei bonito, falaê!
Hahaha.
Ah...
Beijo Carol!
melhor que a foto, somente o texto mesmo
parabéns..
bjus
may
Enviar um comentário