sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"Por uma noite."


Tenho um amigo que depois de voltar de um templo budista, resolveu fazer, promover festas. Não que uma coisa tenha a ver com outra, mas vale a pena comentar. Começou fazendo festas na garagem de sua casa, era super divertido. Depois, resucitou um antigo bar, que ninguém ateh aquela festa , conhecia. Fez sucesso. Nessa época fui embora pra floripa, quer dizer, me mudei. E essa meu amigo , mandava flyers de suas festas pelo orkut para todos, e eu os recebia.
Começou a fazer festas no bar mais mais da cidade. Ouvia-se todos comentarem.Cada vez a festa tinha mais temas pervertidos e interessantes.A festa bombava. Todos amavam. Saíam as seis da mhã da festa, que acontecia duas vezespor mês, devido ao fato de que precisa-se um final de semana de intervalo pra se recuperar da tal noite. Depois de ir em duas delas, entendi o porque de tanta euforia durante e pós festa. Era o sexo.
A festa é em um ambiente escuro, a musica é alta. A musica eh inteligente e tem uma batida que permite as garotas rebolarem. Os garotos olharem. É uma festa insinuante. É quase uma noite de sexo. Porisso que faz sucesso enfim. Bendita idéia deste tal alê cartier, e sua freak, que sustentam a sexualidade e a felicidade alheia. Enfim.

2 comentários:

may disse...

Nunca fui em uma festa dele, mas deve ser bem legal! Que bom que existem pessoas que fazem a felicidade alheia rsrs!!
bjokas
may

palavra fugaz disse...

Nunca fui, e vamos combinar, deve ser uma espécie de inferno (nao que isso seja bom ou ruim, depende da visão de cada um). É festa, e assim sendo, que "ferva". Hahaha.
Beijo Carol - Linda!

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.