segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Por que ela liga para o ex?

Passa a semana toda ocupada. Academia , trabalho, pesquisas e etc...Daí, no final de semana, chove.Fica sozinha em casa devido ao fato de que perdeu o contato com os amigos por causa do último namoro que durou três anos. O que ela vai pensar? Nos últimos beijos que deu, na última pessoa que dormiu com ela, esquentando o lado da cama. Agora quando se vira no meio da noite, o lençol está gelado.
A memória e a carência ressucitam momentos bons com o ex, normalmente estes são o sexo, ou a hora de dormir. Lembra como ele era querido na cama, lembra do corpo, do abraço, do cheiro, gosto. Esquece as palavras, esquece as mentiras, esquece a ignorância , esquece as brigas.
Então ela não resiste e liga para o ex. Seis meses já se passaram. Nem sabe o que dizer, a conversa rola mal, não há comunicação coerente, ela volta a perceber e lembrar porque terminou, ele pensa que ela ainda sente alguma coisa. Ela sente que não sente nada. Desliga o telefone, e se masturba. Que amor ressentido o que...Maldita seja a falta de sexo.

3 comentários:

disse...

Será que por trás dessa falta de sexo a que você se refere, não se esconde um outro tipo carência? Às vezes é mais fácil achar que é uma coisa vã. Porque é mais fácil mesmo admitir que, como ser humano, você também sente falta dos prazeres da carne. (haha) Talvez seja muito difícil admitir que ainda ama, que sente falta e que quer por perto. É uma questão de ser sincera consigo mesma. Ou não. =)

Fica bem, Carol.
Beijos.

Leandrô/Lemão! disse...

Carência é foda. Falei pouco mas falei bonito, falaê!
Hahaha.
Ah...
Beijo Carol!

may disse...

melhor que a foto, somente o texto mesmo
parabéns..
bjus
may

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.