domingo, 5 de outubro de 2008

"O que se ganha com o amor?"


Estava eu, saltitando pela casa, tinham uns amigos aqui, feliz da vida, eu, por efeito de uma paixonite que me pegou. Vendo a minha felicidade boba, um dos meus amigos pergunta "-Mas Carol, e se não der certo?
E se não der certo o quê? Estou me sentindo muito mais disposta ultimamente. Sempre que me arrumo para sair, me sinto muito bonita, por estar sendo admirada. Essa valorização da minha pessoa pela pessoa amada, se tranforma em segurança, fico segura da minha beleza e danço a noite toda, com um enorme sorriso no rosto, atraio pessoas legais, estou feliz por estar apaixonada. Tudo me é divertido. Correr na esteira é animador, porque quero ficar mais bonita pra "ele". No trabalho, faço tudo perfeitamente correto, porque não me custa nada me esforçar, porque nada é esforço quando se está amando. A vida é bela, estou animada pela alegria do amor. Tenho paciência para dar e vender. Leio livros os quais ele me diz que é bom, para me sentir próxima. Ouço músicas que nunca ouvi, para entender o gosto dele.
Então o amor em si, já é o certo.Olha o que o amor faz. Faz com que eu me divirta com meus amigos, me sinta segura de si, faz com que eu cuide da minha saúde correndo na esteira e emagrecendo,como consequencia de querer ficar bonita pra "ele". Faz com que eu fique mais bonita, traz a vaidade.Faz com que eu renda mais no meu trabalho, e tenha mais prestigio. Faz com que eu trate todo mundo muito bem. Faz com que eu fique mais culta lendo livros novos, faz com que eu entenda mais de música sendo mais aberta, enfim. Amar, estar apaixonada, já é dar certo. Não é posse. Não é troféu. É a sua pessoa se tornando alguém melhor para o outro, e , junto, quase sem querer, se tornando uma pessoa melhor pra si.




Essa foi pra ti, e feliz aniversário, aliás.

5 comentários:

Beatriz disse...

Amar, estar apaixonada, já é dar certo. Não é posse. Não é troféu. É a sua pessoa se tornando alguém melhor para o outro, e , junto, quase sem querer, se tornando uma pessoa melhor pra si.

Perfeito, nada mais a dizer, o amor é a entrega sem a espera, adorei o texto :)

palavra fugaz disse...

Não sei o que se ganha. Na verdade fica tudo muito "estranho", divertido, bobildo. É bom. Eu gosto, e você?
Eu já vi esse desenho, em algum lugar. É tão bonito né? Fica parecendo eu no fim do ano, na praia. A outra é quem, você? Rs.
Ah, não sei o que comentar. É tão estranho essas "postagens direcionadas". Não é? Bom, se faz sentido pra você, é bom, por que pra mim também faz.
Ah, gostei. Achei foda. Então te mando um beijo, tá!
;]

kverna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kverna disse...

Resumindo, o amor engrandece a alma e diminui a cintura.
Amei o ponto de vista, baby.
beijocas

palavra fugaz disse...

porque eliminou um comentário?

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.