domingo, 12 de outubro de 2008

"Eu tenho alguém?"


Eu passei a tarde estudando. Fumando.Lendo. Antes de ir para a aula, , tomei uma xícara de café preto, não havia comido nada. Coloquei um casaco, uma manta, o mp3 no ouvido, e fui..Viajando.No ônibus, todas as janelas estavam fechadas. Estava chuvendo lá fora. Haviam muitas pessoas ali dentro. Desmaiei.
Acordei com um furdunço a meu redor, várias senhoras, o cobrador, todo mundo. Quando olho uma senhora de certa idade, fitando-me nos olhos me prgunta "-Tu tens para quem ligar?"
Pô, por favor, eu acabei de acordar de um desmaio, e preciso fazer este questionamento agora? Se eu tenho alguém que eu possa ligar numa situação dessas? Ah, por favor, me deixe em paz, vai...Sei lá quem eu acho que me conforta neste mundo cão e solitário que é a minha cabeça.

3 comentários:

palavra fugaz disse...

Acho que todo mundo tem "alguém". Na hora do desespero, acho que não se pensa tanto e o que mais se deseja é ficar ali, estático. Mas todo mundo tem alguém. O bom de tudo, é quando esse "alguém" que você tem, você sequer imaginava ter. Entendeu? (acho que viajei demais)
Enfim, belo questionamento.
Um beijos, tá Carol!?

Bruno Boesche Neto disse...

Mal imaginava a vovó a complexidade dessa pergunta.

Anónimo disse...

Pois nem imaginva a complexidade!
Em mim essa mesma pergunta teria causado um pânico certo!!!

Adoro teus textos ...falam de coisas que sentimos sem maquiagem!

Te amo

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.