domingo, 26 de outubro de 2008

"Um quarto mobiliado."


A quase três anos atrás, fui morar sozinha. Minha sogra, na época, me deu um colchão.O colchão onde eu e meu namorado dormíamos todos os dias. Agora era meu e ficava no canto do meu quarto novo semi-vazio.

Tempos depois, namorando outro garoto, o qual dormia no colchão citado acima, ía comigo em muitas festas, e na volta sempre duas amigas minhas vinham de carona e acabavam dormindo conosco, porque era frio e eu só tinha um cobertor. Eu e ele não podiamos "dormir" direito. Sendo assim, ele, meu namorado, me deu um cobertor.

Dois anos depois, namorando um gaúcho em floripa, fomos a São Leopoldo passar o aniversario do mesmo com sua respectiva familia. Na hora de dormir, fomos dormir no ex quarto dele. A mãe,minha sogra, nos alcança um travesseiro rosa com estampa de notas musicais. Mas que lindo...Na hora de irmos embora, ele, meu namorado, me dá o traveisseiro.

Se o próximo for me dar uma cama, já que tenho o colchão o travesseiro e o cobertor, que pelo menos ele fique nela, ora bolas. Não sei se tem graça ou se acho isso uma desgraça, olha...vo ti contá eim...

3 comentários:

kverna disse...

Vou te dar um lençol commeu cheirinho

Leandrô/Lemão! disse...

E é assim, de "experiencias em experiencias" que montamos nossa vida, como um velho e novo quarto a ser mobiliado.
;]
beeijo!

Anónimo disse...

Eu era uma das amigas que dormiam junto! tomaaa hahaha
O próximo acredito que não te de a cama ...Mas que durma contigo até no chão...É isso que tu merece.Um homem bem panan na tua vida! hauahua
Tchamo

Amei o texto!

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.