-Ok mãe, vou terminar o magistério, dar aula no município e fazer uma faculdade de jornalismo.
- Não, mãe, não vou continuar a faculdade mais, vou morar em floripa, com a Gabi. Vou estudar filosofia lá.
-Não, não vou mais estudar filosofia, não gostei. Também não vou mais morar na praia aqui em floripa, vou morar com outro garoto no centro.
-Não, não estou estudando não, só vivendo.
-Não quero mais morar em floripa, quero voltar pro sul e estudar, casar, ficar em casa no domingo olhando faustão numa tv de plasma.
-Sim, agora estou fazendo faculdade de psicologia, amo estudar e tiro dez em tudo. Namoro e tal.
-Terminei meu namoro mãe, to solteira, vou na festa, não sei se durmo em casa.
-Não tiro mais dez em tudo, nem sei se agora quero tanto me dedicar aos estudos, quero viver a viagem que é ser adolecente hoje em dia.
Não sei onde vou, não sei onde estou. Parei de fazer de conta que sei qual e´o meu caminho. A sociedade, a multidão, mãe, é mentira.
Os livros que li
Há 3 semanas
13 comentários:
"deixa vida me levar;
vida leeeeva euuuuuuu!"
hahahahah, melhor coisa da vida é não saber do amanhã, é viver o hoje, e relembrar as coisas boas de ontem... se é que as vezes da pra lembrar.
tu já passou por tudo isso?.. eu imagino o teu jeito de observar o mundo. Mesmo tendo decidido e mudado de opinião diversas vezes, cada experiência foi uma experiência, e por ter experimentado diversas decisões, posso ter certeza que quando tu encontrar o que te faz feliz, profissionalmente e pessoalmente, muitos terão inveja da tua felicidade. A sociedade sim é uma mentira, mas ela não toma decisões por ti, e ela não define até onde tu pode ir.
adolescentes pra sempre!
nossa. sério, nossa. acho que esse foi um dos melhores.
parabéns carola , massa a ideia e massa a capacidade de dizer a verdade mesmo quando ela é tão reprovável segundo os olhos da sociedade.
se mais gente pensasse assim ñ teria tanto medico querendo o ato medico , nem tanto padre pedófilo , nem tanta gente fazendo o que ñ gosta só pq era o que esperavam deles .
é nois , bejão
Eu queria muito saber esperar, ver onde tudo vai dar no final. Mas tenho uma mania de querer saber meu futuro, de nao conseguir ''dar tempo ao tempo'', e dessa forma acabo nao aproveitando quase nada, pois passo a maior parte do meu tempo tensa, pensando em como a minha vida vai se resolver, quando os meu problemas encontrarão soluções possíveis e reais, quando eu vou parar de esperar demais de mim mesma e começar a viver!
Adorei o texto :*
gatam, te dou a dica de nunca viajar, tipo, pra irlanda e conhecer europeus achando que eles sao diferentes! e' mentira, tambem! haha
texto oteeeemo!
Carol, tu tens toda razão, a multidão é verdadeiramente uma grande mentira, hehehehheheheh. Continuo apreciando o teu estilo de escrever e de ver o mundo sempre com ironia inteligente, perspicácia e originalidade. Mas, pra mim, teu maior mérito ao combinar as palavras é que consegues dizer muito, mesmo num pequeno espaço, a manha do bom cronista. Parabéns! Um beijão, Rodrigo.
Carol, tu tens toda razão, a multidão é verdadeiramente uma grande mentira, hehehehheheheh. Continuo apreciando o teu estilo de escrever e de ver o mundo sempre com ironia inteligente, perspicácia e originalidade. Mas, pra mim, teu maior mérito ao combinar as palavras é que consegues dizer muito, mesmo num pequeno espaço, a manha do bom cronista. Parabéns! Um beijão, Rodrigo.
Você me leu!
se só a verdade liberta, a multidão é uma mentira,e (premissa implícita) os loucos que estão certos... devemos jogar a merda da verdade louca na cara da multidão?
beijosmeligue.
P.S.: achei que meu blog era pra duas pessoas (sendo que uma dessas sou eu)... bom ser lido as vezes.
;)
O que dizer... Realmente ficou bom, verdadeiro. Um pequeno retrato de umas pequenas partes da vida,porque vida realmente é uma mudança por dia, um novo caminho por hora e um amor diferente por segundo, espero que nos proximos você seja sincera assim. Felicidades...
Enviar um comentário