sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Sexo por acaso?"

Ah os tempos antigos. Casava-se virgem. Deusozlivre pensa-se hoje. Eu penso assim hoje em dia. Adoro sexo casual. Mas no acaso ele se perde. A gente faz sexo pelo acaso, mas por acaso te desejei. Mas por acaso se te desejei, algo em ti me despertou desejo. E no meu caso do acaso, quase nunca me desperta desejo só a figura física, certamente algo me apaixonou.
Minha mãe casou virgem. E antes de casar ela nunca se importou com isso. Era um flerte lento. Hoje ele me deu oi. Hoje ele veio falar com meus pais. Hoje quando tomamos um sorvete ele pegou na minha mão. Hoje ele me deu um beijo. Era lento o processo. Era lenta a espera. Era lento o tempo passado. Era muito o tempo que se tinha pra imaginar.
Hoje no sexo casual, tu desejas a figura que viu, o que ela ti despertou. Tu já tem. Usufrui na hora, ou algumas horas depois. Não dá tempo de desejar mais coisas, não dá tempo de viajar em cima do toque. Do beijo. Do corpo. Na parede ali eu já senti um pouco do teu corpo. Quando se vai pra cama, acaba-se logo o desejo, que foi curto o tempo pra desejar. O tempo não foi lento, a imaginação não foi longe. Com pouca coisa a querer se descobrir, devido ao pouco tempo que se teve pra desejar, acaba, e se quer outro desejo. Desejei, usei, acabou. Ah, como eu queria ter mais lentidão, mas é quase impossível, com tanta tentação.


Mas né, quem quer dá um jeito, quem não quer, dá uma desculpa.

6 comentários:

Marcelo Mayer disse...

além do sexo sem contrato

Kika disse...

Mas eu ainda acho que toda essa luxúria é só uma busca eterna pelo verdadeiro amor.

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dougropi disse...

Eu acho uma lástima na verdade, pois além de não ter romance, nem história pra contar, acaba não significando nada e de nada nem de ninguém se é! Será que é por isto que as pessoas sentem tanto vazio? Tanta vontade? um suspiro de não sei o que? Ao querer toda liberdade, tudo! Não se tem nada só sexo, uma satisfação sem mais...

Unknown disse...

olha só que maravilha né. O sexo pode acontecer a qualquer flerte correspondido. Mais, hoje em dia transamos para nos apaixonar, ao contrário do que era antigamente, como tu mesma se referiu indiretamente, pois o sexo era o último passo, era divino eu imagino. Aqui basta o limite do prazer. O que não é ruin. Nem um pouco. Mas, será que as vezes, ao invés de pensar na tentação, na pressa, não dava pra imaginar o quanto o flerte, as indiretas e os disfarces deixam o sexo melhor?.. Porque,ter de flertar um monte e no fim conseguir levar a guria pra cama, dá muito mais prazer e gera algumas transas a mais.

Anónimo disse...

Olha... eu nunca transei em decorrência de um só flerte, mas o que descobri nestes anos de profundos relacionamentos, é que sejam assim ou rasos, terminam do mesmo jeito, e quanto maior a expectativa maior a decepção, admiro quem não é reprimido o suficiente a ponto de precisar de coisas a mais só para satisfazer seu bel prazer. Um dia eu chego lá, e perco menos.

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.