terça-feira, 13 de outubro de 2009

"O sentido da vida."

Eu deveria nascer, crescer, estudar , namorar, fazer faculdade, me formar, me casar, ter minha família, deixar a casa da mãe, ter filhos, ter um cotidiano. Mas não. Eu sou sensível. Eu fugi do sentido que minha vida deveria ter. Eu me apaixonei com 16 anos. Matei aula. Não ganhei bolsa. Me formei no magistério, mas não segui a profissão. Não. Eu fui sensível, queria viajar, queria tocar as pessoas com música. Quis morar sozinha, para tocar, fumar, transar, viver, sentir. Eu nã tinha mais meu namorado, eu era sensível, eu me magoava, mas ao mesmo tempo me apaixonava todos os dias. Por pessoas diferentes. Eu não tenho uma profissão.Eu estudo. Mas demora a me formar, não afz sentido passar cinco anos me dedicando só a me formar. Intrcalo as aulas com diversas sensações e me permito sair do rumo. Eu talvez não tenha uma família, não quero por uma criança no mundo que se encaminha para o terror. Eu não sigo o sentido da vida. O sensível é a ilusão dos sentidos das coisas. Mas, se é para ser iludida, porém sentir, que a minha vida não tenha sentido nenhum, só seja sentida.

7 comentários:

Unknown disse...

quem sente, FAZ sentido : ))

Marcelo Mayer disse...

a vida acontece enquanto vc fica ocupada fazendo planos

Maria Xavier disse...

Minha vida tem sentido, mas não sinto, e não tem a menor graça!
Me dedico exclusivamente para o curso e daí? estou ficando velha e nunca fui morar sozinha para tocar, transar, cozinhar, fumar.
Não tenho dinheiro não tenho emprego não posso pagar pela vida noturna e moro em far far away,minha mãe só pode ter escolhido se fixar num lugar desses para contar com a distância para sustentar a educação tradicional que nos daria. O isolamento social, a dificuldade de locomoção, etc...
Tua vida é master, viva por mim tb,e por tds q nao conseguem.

Unknown disse...

pago pau!
*-*
te adoro..
lindo + uma vez!!
(L) te adoro.....

Dougropi disse...

A vida, as coisas, o amor, as palavras, os outros, o trabalho, a canção, a raiva, a dor, a felicidade nada terá um sentido se você não der um sentido a "eles". Cada coisa tem a intenção que dermos a elas.

Kika disse...

Beibe! Mas o sentido da vida é justamente esse! Tu pensares que ela não tem sentido! Aposto que aquelas pessoas que tu conhece, com a vida toda bonitinha, pensam várias vezes que suas vidas não têm sentido. Por quê? Porque elas não se permitem sentir.

wayouare* disse...

é muito sentido no abstrato. Mas pra qeu te uam vida palpavel se no final... né, tudo vira merda

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.