domingo, 24 de agosto de 2008

"A porta dos fundos..."





Todo mundo levanta da mesa. Eu sou aquela que recolhe os pratos, coloca os restos de comida no lixo orgânico, lava a louça. Enquanto cada um vai fazer o que quer. Olhar tv. Dormir. Todo mundo tomou o café da tarde. Eu recolho os farelos, eu balanço a toalha na janela. Os irmãos foram jogar futebol, minha mãe, foi ver novela.Entro no banheiro,recolhendo as toalhas, as estendo. Dou comida pros cachorros, recolho as roupas. Roupas essas que nunca são poucas. Eu fecho a janela quando vai dar temporal. Enquanto meus irmãos tem medo, e minha mãe, com os raios, passa mal. Me preocupo para que eles vivam a vida deles, quase não vivo a minha.
Quando todos foram deitar, eu checo a casa, chaveio a porta, mas sou eu quem sempre dorme sozinha...

4 comentários:

wayouare* disse...

Gostei!

palavra fugaz disse...

É aquela coisa: faz tudo e não faz nada. Muito interessante e assim você mostra como é sua vida, que talvez seja mais dedicada pros outros do que pra ti. Tem o lado bom e o lado ruim. Um esforço agora pode ter suas recompensas daqui algum tempo, pode ter certeza.
Um beijos, Carol!

Leandrô!

disse...

É o preço que se paga por estar perto de quem a gente ama, de quem quer a gente bem. Perto da família e ao mesmo tempo, perto de ninguém.

Beijos, Carol.

Unknown disse...

querida!
vc é muito especial,sempre vai pensar em quem vc gosta!
eu é que sei,mas é válido,pois qdo a gente gosta,faz por gostar....
mas cuide de vc também desse jeitinho que cuida dos outros.
bjssss no coração

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.