quarta-feira, 5 de março de 2008

Porque LOVE IS A LOSING GAME

   "A saudade se sente só.
   Só ela sente falta
   Ela é a falta até de sentir
   Saudade de amor
   Saudade de não amar
   Saudade do que se teve
   Saudade do que nem sabia que sentia
   Agora a saudade ocupa teu espaço em mim
   Agora  a saudade perturba a alma
   A calma
   A dor
   A cama
  A solidão, é a melhor amiga da saudade, enfim." 


   "Quando tu me olhas,
    O tempo para,
    A espera demora
    Tua boca na minha
    Minha paz caminha por um caminho longo,
    Longa espera,
    Longa demora
    Longa vida seja minha
    Enquanto tu a alegria me desperta" 



   "A mão treme
    A mão teme o toque
   Os olhos fitam
   Os olhos ficam em choque,
   A te olhar
   É tanta beleza,
   É tanta pureza a se gostar
   Passe tempo
   Pode passar anos
   Mesmo que a mão treme
   Ela que não teime em não te tocar"


  "Você não estava brincando?
    Eu que continuava a rir,
    Enquanto você estava chorando,
    O amor comigo se brinca,
    Ou você entra, ou você sai
    Porque desse jogo 
    Eu só saio se estiver ganhando.
    Porque minha máscara nunca cai."
  


  "Ele tinha ciúmes dela.
   Ela andava na linha.
   Nenhuma piscadela.
   Até que um dia o trem passou
   Como andava sempre na linha,
   Na linha amassada pelo trem ela ficou." 


   "O armário bagunçado,
    O travesseiro amassado,
    A cama agora era um ninho
    Que até agora o amor nunca tinha passado,
    Agora que ele passa,
    Ela não passa mais as roupas
     Ela não lava mais a louça,
    Só fica amando seu amado." 
 

  
     "Pode mentir pra mim
      Eu me acostumei com esse mundo,
      Eu me criei assim,
      Pode mentir amor,
      Pode mentir saudade,
       Pior de que amor mentido
      É  a solidão de verdade."


   "A tpm ainda me suicida."

 




Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.