quarta-feira, 19 de março de 2008

"Eu não enxergo daqui"

    "E foi quando minha alegria me deu tchau,
     Quando ela saiu por aí andando,
     Sem ter rumo, sem sentir-se mal,
     Ficou aqui a felicidade,
     Que era nova,
     Não sabia sentir,
     Sem sentir-se sentida,
     Preferiu de despedir e partir."


    "São só fotos,
     São só fatos gravados,
    Não tem como sentir,
     Só como lembrar,
     Não tem como mentir,
     A máquina está a gravar,
    Ou você ri, ou você se põe a chorar,
    É só lembrar,
    É só lembrar..." 

     "O ser humano é egoísta,
      Esquece a tristeza alheia com sua felicidade,
      Deixa de lado a preocupação e a ansiedade,
      Depois que toda a alegria passa,
      Para onde vais?
      Para onde vais?
      Debaixo de todas as nuvens brancas podem surgir temporais,
      Debaixo do tapete  pode escorregais,
      De tanta  sujeira que guarda pra si,
      De tantos egoísmo fugazes. " 

     "Não busco a tristeza,
      Ela que me acha,
      Ela que se acha a tal,
      Não dou corda,
      Não dou bola,
      Ela que me persegue, coisa e tal,
      Eu não a culpo,
      No meu corpo se sente bem,
      Se dela me usufruo, 
      Pra pensar, pra deitar,
      Mas  ela não paga aluguel.
      Eu é que pago."  


   
   

1 comentário:

ana disse...

bela dica do 'cortocabeloepinto'

simplesmente lindos os poemas
parabéns
=]

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.