segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

''Escrever é arrumar a bagunça da vida.."

   
  ''Ela se sentia só,
   Só, ela fazia o que queria
   Só, ela ia onde bem entendia
  De tanto ir e vir só
  Só, ficou com suas manias."
  

  "Sem influências, ela sabia que só sabia
  Sem ninguém pra dizer nada, ela achava certa
  Sem dizerem pra onde ir, seguia em linha reta
  Achava que sabia
  Andava e andava sempre correta
  Até que alguém lhe influenciasse 
  A vida era dela
  Era pra ela, certa se guia
  Seguia feliz
  Porque nem sabia que sabia ser infeliz."


  "Ela estava no mesmo lugar
   O mundo é que girava
   Ela estava esperando os ônibus
   Os ônibus a passar,
   Nenhum era dela
   Ela não era esperta para andar
   Não ali, não assim,
   Ela queria ser bela
   Ela andava na passarela
   Desfilando a dor, a agonia
   Ficava esperando o ônibus da camaria
   Ônibus que nunca ia passar" 
   



   "Que mundo é meu?
    O mundo que eu vejo
    Que eu vivo
    Não é igual ao seu.
    Que eu sinto
    Que eu minto
    Onde será que o mundo real se meteu...
    Eu tenho medo
    Eu não passo por cima
    Eu olho pra baixo
    Eu olho pro lado.
    A realidade me fascina..."

  
  "Não sei mais rir dali.
   Não sei mais se vou ou se fico aqui.
   Quando fui, não gostei
   Quando fui desgastei
   A sola do sapato
   A vontade no ato
   A vontade de rir
  Não sei se um dia acreditei
  Mas quando eu sorri?
  Isso eu não sei, isso eu não sei."



  "Ela fingia que sorria.
   Ela andava com sua tia
   Que era solteira
   Não tinha ninguém
   Ia para igreja
   Rezava Santo Antonio
   Ave Maria...
   Se um dia....
   Se um dia...." 

  "Maria ficou viúva
   Tinham um sítio
   Joana colhia uvas
   Amor não lhe cabia
   Vivia feliz só com as uvas
   E sempre dizia;
   Não se apaixones Maria...
   Não se apaixones Maria..." 


 
  "Ela tinha um anel de brilhantes,
   Ela tinha idéias mirabolantes
   Mas nada podia fazer com o brilho.
   Olhava, olhava e olhava.
   Se conformava, mas não se confortava.
   Só com aquilo."
  

   "Isso foi o que disseram.
    Isso foi o que me fizeram.
    O ser humano tem lá suas razões 
    De querer fugir.
    De ter medo do inferno." 

   " O Cinza traz o inverno
     A solidão traz o infermo
     O tempo traz a espera
     O cigarro vira veneno.
     Cansa, cansa logo.
     Esse dia tão pequeno..."



   "O mundo é serio demais.
    As pessoas brigam pela paz.
    As pessoas cultivam o rapaz.
    Que atirou porque tinha razão.
    Vidas tem tantas,
    Vidas tem de montão..." 


  "Ele tinha ciúmes dela.
   Ela andava na linha.
   Nenhuma piscadela.
   Até que um dia o trem passou.
   Como andava sempre na linha.
   Na linha amassada pelo trem ela ficou..." 

  
  "Eu forjo a morte.
   A vida me procura.
   Eu escapo com sorte.
   A vida me tortura.
   Me escondo atrás do sorriso
   Ah, eu me acho tão solito
   Prefiro ser só 
   Do que estar no meio dessa gente
   Que forja alegria
   Que me mata de dó..." 



  



   

  

  



 


  

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.