sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Você se encaixa em algum?"

Dia Dos Namorados:

1* Caso: Dois meses de sexo frequente.

"Ah meu deus, tá chegando o dia dos namorados, será que ele vai me convidar pra fazer alguma coisa? Será que eu compro um presente pra ele? Mas e se eu comprar e ele não? E se ele comprar e eu não...Aliás, será que estamos namorando? "
(Pior coisa que tem, é estar do lado do recém ficante e alguém perguntar "ah, é este teu namorado? ¬¬ Eu também não sei...Hoje em dia..é... )


2* Caso: Amante da menina.

"Pultz, tá chegando o dia dos namorados, será que ela vai dá pra ele de lingerie? Ela me disse que já não rolava sexo fazia tempo...Ela disse que tava em crise, será que ela vai fazer algo especial?"

"Oi.
É que queria saber o que tu vai fazer no sábado.
Ah, mas sábado é dia dos namorados e eu vou ficar sozinho?
Tá mas e tu vai fazer alguma coisa pra ele?
Ahn.."
(tu tu tu tu tu ).

Se amante se bate no dia dos namorados é porque a brincadeira foi longe demais...


3* caso: Amante do menino.

"ô amor, que que tu vai me dá no dia dos namorados?
Um simancol Jucilene e, tu não me inventa de ficá me mandando mensagem que eu vo tá com a patrôa."


4* Caso: Namorados machos.

"Ô jucelito, que tu vai fazer sábado? é dia 12, já sabe?
ah é o jogãão do grêêêêêmio!
não meu, é o dia dos namorados.
ah então eu compro umas flores na volta."


5* Caso: Mulhersinha:

"Amigan, já comprei as velas, lingerie e reservei o motel, já to a duas semanas preparando este dia, quero só ver o que que ele vai me dar."

(Ou o quanto ele vai gastar.)


6* Caso: Solteiras

"Ah amiga , vem aqui pra casa a gente se arruma bem biscate e vai pra Porto bem longe dos exs."


Os solteirOs nem sabem que dia 12 é dia dos namorados , nem tem citação.

11 comentários:

D.A Psicologia Feevale disse...

Não sei se me encaixo em algum, até pq se me encaixasse, eu com certeza não falaria :$ rsrsrs
Mas achei mto legal mesmo...
Bjos Carolinda

GABI LOPES disse...

caso numero 6, mas eu vo pra lollipop :D haha
adorei carol bjs

... disse...

dia dos namorados e' dia 14 de fevereiro. ahhahaha
gata.. o texto ta lindo, e prefiro nao constar em qual das opcoes me encaixo.
beijo

Mariana Souza disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

tu leu meus pensamentos colega! eu e azamiga solteiras queremos sair e se acabar dançando!
Adorei o texto, e tá suuuuper coerente mesmo!
Beijão Carol!

Ana Carolina Nogueira disse...

rsrsrs. ótima! carol tu é sarcástica!

Anónimo disse...

Hahaha, me identifico com as solteiras! E é bem assim mesmo, Carol cada vez se superando mais :)
Beijinho!

Morgana Medtler disse...

Lá vou eu NOVAMENTE encaixadinha na primeira opção...

Clara disse...

Tu sabes que eu ADÓÓÓROO teus textos! hahahah
Esse ficou perfeito para o dia dos namorados!

Bom... azamiga já sabem, se quiserem, vamo coloca o corpete, batom vermelho, meia arrastão e vamo pra lolli! Porque POA ta longe e o ex não abala hahaha

Dougropi disse...

As pessoas lembram do amor no dia 12 e esquecem dele no resto do ano! A indústria de sentimentos anda fraca. Mas eu concerteza seria a ultima da tua lista no texto! hahahah

Bruna Andréa Machado disse...

Ai Carol, ri muito de cada caso que tu escreveu. E a gente ri porque sabe que é bem assim mesmo que acontece! Mas também concordo que as pessoas se lembram demais do "amor" no dia 12 e o esquecem durante os outros 364 dias do ano.
Continua escrevendo sempre! Beijos!

Unknown disse...

hahuauhauha olha guria, perfeito. Eu normalmente sou o cara que gasta dinheiro. hahaha
Mas sabe que as vezes o resultado é bom?

Enfim, muito bem observado e não sei se averia algum caso a mais pra colocar. Talvez o caso dos namorados prestes a terminar que não fazem nada nesse dia pois ele é uma besteira diante da crise da namoro, mas enfim.

ótmo texto carolinda.

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.