terça-feira, 22 de junho de 2010

"Tecla SAP às vezes é ruim."

Eis aqui então, as frases que os meninosnos dizem, porém, com a tecla SAP acionada.
Vejamos a tragédia que é a nossa vida de mulhersinha, quando somos mulhersinhas. Q?

1* Caso:
Ele diz:
"Eu não estou preparado para namorar."
Na verdade quis dizer :
"Eu te acho gostosa, quero continuar te comendo, mas tem umonte de meninas que eu também acho gostosa e que andam me dando bola e ainda quero pegar."

2*Caso:
Ele diz:
"Eu te admiro muito sabe, mas não é amor, o que eu sinto por ti é admiração."
Na verdade quis dizer:
"Eu nem te acho tão legal assim, mas todo mundo fala bem de ti, e meus amigos ti acham gostosa, tu me deu bola, eu não podia deixar passar né?"

3*Caso:
Ele diz:
"Eu tenho namorada."
Na verdade quis dizer :
"To vendo que tu é do tipo que se apega, então to ti dando a letra já gata."

4*Caso:
Ela diz: (ah que tu achou que era só feminismo isso aqui né?)
"Ai zamiga, eu não consigo terminar com ele, ele faz tudo pra mim."
Na verdade quis dizer :
"Ai guria, eu não POSSO terminar com ele, ele PAGA tudo pra mim."

5*Caso:
Ela diz:
"Tu é pra casar sabe, mas sabe que que é, acho que não rolou química."
Na verdade quis dizer:
"Tu é um amado sabe, mas se eu quisesse amor na cama, dormia com a minha mãe."

6*Caso:
Ele diz:
"O que? Eu não admito que tu desconfie de mim!!!"
Na verdade quis dizer :
"O que? Eu passo um trabalhão pra ti trair e ainda ti dar carinho, ti comer, ti tratar como se nada tivesse acontecido, não vem me dizer que de nada vale meu esforço."

E era isso, tem um aí pra me dizer?

9 comentários:

The Passenger disse...

o teu texto que melhor traduz o estilo Nancyviollet de encarar esse tipo de comentário que rola por ai ;D

Júlia Bondan e Bruna Mallmann disse...

mandou muito carol! isso é muito real e eu ri alto quando li o número cinco... parabéns!

Júlia Bondan e Bruna Mallmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara disse...

HAHAHA! Eu sempre adoro teus textos né?

Já ouvi as duas dos garotos, ainda bem que o 'eu tenho namorada' ainda não ouvi, se não... ah meu bem!
Esses mocinhos já estão falando sempre a mesma coisa! É sempre o mesmo bla bla bla...
"Na festa: Ta sozinha? " "Gosto MUITO de ti, mas não o suficiente pra namora..."

O pior é ouvir os arrependidos depois...

Essa Carol, já ta lendo a mente de alguns não?
Besitos! E nunca pare de escrever ok?

GABI LOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GABI LOPES disse...

"Eu não estou preparado para namorar" é uma clássica, mas acho que pode ser traduzido tb dizendo que ele já come outras e deve enrolar todas elas com essa conversinha. ;x
eles não nos querem tecla sap, mas eles que fazem isso soltando essas podres ai :P
mas tb acho que nao é só isso que faz uma mulherzinha nao hein ahsuiahsi aliás o que é uma mulherzinha?? ninguém sabe me dizer, acho que tu podia escrever pra mim ;) beijos migs

Pauline disse...

'é que tudo aconteceu muito rápido, não to preparado...'

o pior de tudo é que já sabemos o real significado, mas na hora acreditamos! aeuhaeuaeu

beeijo :*

Gabriel Klaser disse...

MI-JEI-ME.

hahahahahaha... tu é uma figura carol :)

beijos

Unknown disse...

Carol tu é show...

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.