sábado, 15 de maio de 2010

"To errada?"

Um canalha é aquele cara bonito com uma boa postura parado lá no canto da festa. Ele olhará para você com um semblante de moço sério, e não sorrirá quando vocÊ sorrir, daí você pensará que ele não ti deu bola, e derrepente, ele aparcere com um copo de ceva ou algo assim, lhe dá um galanteio do tipo "Teu nome é carol né? Já ouvi falar de você."



Ele presta atenção nas suas palavras, ainda com a voz com tom sereno diz coisas como "Nossa, surpreendente isso garota." e você vai aos poucos achando que ele o máximo e um homem sério. Fica pensando que ele não está dando em cima de você, (mas você quer que ele dÊ).


Na hora de ir embora ele lhe dá despretensiosamente um beijo com fúria. Você vai embora pensando nele. Ele vai embora pensando que você está pensando nele.

Na próxima vez que se virem, que possivelmente será um destes encontros casuais subtendidos, ele sorri e lhe da um abraço acalentoso e você vai pensar "-opa, temos um indício de sentimento aqui?". Enquanto ele pensa "opa, vo come.".

Ele passa a noite te ouvindo , olhando pra sua boca, dizendo que gosta das mesmas coisas que você (mas louco pra ti comer duma vez), e você diz pra ele que você não é as nega dele e que ele pare com esta ladainha que com voce não cola, porque acha que ele é canalha, daí ele diz "que nada, você é diferente das outras pra mim, juro." e faz cara de cãozinho abandonado no meio da br.

Você vai embora pensando que foi injusta com ele , manda uma msg pra ele, ou via virtual, ele responde algo como um sorriso, ou algo misterioso. Vocês combinam de se ver, ele diz que ficará feliz em ve-la, você fica feliz que ele fica feliz e, você esquece de duvidar se ele é canalha.

Ele vai beijar você e acabar o beijo olhando no teus olhos. Vai entrelaçar os dedos dele nos seus , alisar seus cabelos, dizer coisas lindas até te comer.

Sim, depois que ele ti comer ele vai:


*sumir
*dizer que tem namorada
*Dizer que não pode se envolver
*Dizer que não é do tipo que se apega
*Dizer que precisa resolver a vida antes de namorar.

Isso, na noite em que estiver na TUA CAMA.

( E as mulheres sabem bem disso, porque além de passarem por isso, também fazem. E direitinho)

16 comentários:

Fagner Marques disse...

hahahaha
Muito bom. O problema é quando dá algo errado daí o tal canalhs se fode direitinho.
:p

Unknown disse...

Shudolsauuhs.. Mto certo como acontece.... Essa guria já tá entendendo como funciona nossa mente... saudhuashd.. Grande texto Carol,
Parábens pelo Blog...

Bjos

Natália B. disse...

Há momentos em que generalizar é preciso! (e divertido também)
ashusaashusahuua
Adorei o texto! :*

Gabriele C. Franck disse...

Da mesma forma que fazemos igual a eles, fazemos pelo mesmo motivo: medo; de perder a nossa "liberdade", de quebrar a cara.. É mais seguro não se envolver do que correr o risco de cair. E todos nós optamos sempre pelo caminho mais fácil, não é? Até a hora de criar coragem e dar o salto.

Unknown disse...

Verdade...não si o que fica pior ele dizer que tem namorada ou coisa parecida pra vc pular fora...ou quando você é direta e fala que é só sexo e o cara ou a guria diz que tem medo de se envolver. Hoje em dia é tão mais fácil ser prático...dar a real para as pessoas e tentar ser feliz...
se deu vontade de ir para a cama com alguém, qual o problema, mas sem mentiras e ilusões para a outra pessoa, seja claro e encare as conseqüencias...

GABI LOPES disse...

BAH carol mt certoooo - e o pior é que a gente gosta dum canalha hahaha

e acho que muitas vezes também fazemos dessas, mas nao sei se o cara se engana tanto como nós.

rola também de um ser canalha com o outro, essa é a melhor e mais fácil :)

adorei o texto

Carol Kirsch disse...

tá certa! :)

mas concordo também com o gusta e a gabriele! :)

Mariana Souza disse...

Essa espécie (ou espécime) descrito por ti Carol, é um dos piores.
É aquele que arrasa, te deixa meio "down", as quando tu vê, tu fala, tu beija...teu consciente tenta se convencer que não pode haver sentimento, mas no fundo tu fica pensando que pode haver sentimento.
Temos que pelo menos acreditar na "justiça divina", de que um dia, rapazes assim irão sofrer o mesmo, com uma menina "canalha, cafajeste". Porque há MUITAS mulheres assim também.
Adorei o texto Carol! Muito bom mesmo.

Kika disse...

É por isso que eu desenvolvi a arte da canalhice. Pra não ter mais que passar mal na mão desse tipo.

Dougropi disse...

Acredito que o mundo só te dá aquilo que vc oferece a ele. Ou seja por isto que não existem mais relacionamentos, pois um sempre será o canalha, estamos acostumados a "perder"e quando isto não acontece perdemos para achar que ganhamos.

Unknown disse...

Não importando gênero, número ou grau todos somos ou já fomos canalhas. Homens e mulheres, jovens e adultos... Não estas errada não! Mas acho que o verdadeiro problema começa quando deixamos de ser.

Anónimo disse...

Credo! Ahahaha... Isso foi uma síntese perfeita dos envolvimentos atuais... Sempre um jogo de poder. Duas pessoas buscando coisas diferentes, mas cada qual escondendo o jogo! Muito bom o texto... Tu é a escritora mor!

blogação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolinda disse...

sobre o texto do blog, eu vejo muito que as gurias hoje se fazem desconfiadas desde a largada com esse lance de 'canalhice', então um cara bonito de boa postura e princípios , com uma cerveja na mão e um olhar incisivo e de palavras sinceras e bonitas entra sempre no mesmo balaio dos outros tantos. E com o tempo o cara bonito de boa postura e princípios , com olhar incisivo de palavras sinceras e bonitas, que está com a cerveja na mão, vê uma das poucas gurias com que ele, até o momento, olhou incisivamente e falou palavras sinceras e bonitas, ficando com o canalha que trova todas e que a própria guria sabe que é canalha.

As mulheres gostam dos canalhas, e vamos aprendendo isso com o tempo! (6)


(Romulo Garcia)

Unknown disse...

Mas então que muitos homems se identificam com o tal canalha do texto. Porque isso de fazer cara de sério, fingir não dar bola e ao mesmo tempo dar toda a atenção à fala da menina funciona perfeitamente. Ela vai pensar que o cara é bom o bastante a ponto de não se importar nem um pouco com a beleza dela e, no momento em que ela desistir, ai o cara demonstra desejo, o que é absolutamente surpreendente, e isso encanta. A mulher se apaixona pelo mistério de não saber qual o próximo comportamento e também por querer o cara mesmo sabendo que ele vai se retirar do compromisso. Porque sim, o canalha, ele é padronizado e, sempre sai da jogada, a não ser quando há paixão. Mas enfim, descrição comportamental feita pela Carol, coisas que os canalhas fazem, mas que nem eles sequer sabiam sobre sí.

Clara disse...

Não ta errada não!

Canalhas já me fascinaram pelo simples fato de eu não saber o que ele vai fazer depois... Vem com boas palavras, as vezes nem são elogios mas coisas que me fazem sentir bem e então ele tem uma atitude totalmente canalha e me surpreende. E eu gosto de ser surpreendida. Canalhas são ruins, nos fazem sofrer e ficar pensando neles... mas isso acontece pelo simples fato dele ser canalha. Porque mulher não gosta daquele chiclé, garoto meloso, ou simplesmente bonzinho. Tudo se torna tão chato... Já com os canalhas... é uma verdadeira montanha russa! E quem não gosta de emoção? O problema é esquecer...

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.