quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Alguém me ajuda?"


Semana passada depois de postar este último texto falando dos "exs," eu me perguntei: "-o que eu to fazendo?", e fiquei pensando horas sobre o quanto eu de fato não concordava com o que escrevi. Ora que já senti aquilo e tive aquela visão sobre os meus "exs", mas tudo superado, tanto que falo com todos eles hoje em dia e considero-os, amigos meus. Daí justifiquei a mim mesma o fato de que quando consegue-se escrever sobre sentimento, com certeza é porque ele já passou, porque quando sentimos não conseguimos lidar bem, por tanto, escrevo aquilo que já não sinto mais e que, olhando pra trás é a visão que tenho de quem fui naquela época, de como pensava naquela época. Quando escrevo, já não sou, já não sinto.

Outra coisa, é que derrepente, depois de ter escrito um texto onde foi o mais comentado pelo público gay, " Eu dou a elza e quem não dá" (não aqui no blog, porque as pessoas tem mania de vir me dizer que leram e amaram e mandar pelo orkut comentários ao invés de deixar aqui um comentário, porra) eu parei de escrever coisas momentâneas, como filosofias do "Eu não pertenço a isso aqui" e "O mal do amor" e bláblá, e comecei a contar coisas que sabia que agradariam mais pelo lado engraçado e divertido que o lado culto, do tipo, quem lê, sai pensando em si sobre o que leu. O problema é que se eu queria fama com isso, achando que os gays (mulheres, homens, vanessões), seriam os que mais leriam, e deixando de lado os cultos, me enganei. Não quero ofender ninguém, mas fora os Gays cultos e publicitários que conheço, mais nenhum lê um livro inteiro na vida (a não ser quem sabe a biografia da madonna), e que se este fosse um blog sobre fofocas ou algo falando mal de artistas, ah meu bem, daí sim, ia ter comentários e visitantes pra mais de metro. O que preferem ler aqui afinal?


to errada? me digam! preciso de ajuda! Mas respondam com argumentos, e não com ofensas, e ataquem o assunto, e não a pessoa eim?

9 comentários:

Beatriz disse...

Começou justificando os textos dos ex's terminou desabafando pq nao sabe o que fazer, misturou tudo!
hahahaha
mas em relaçao a questao, tudo que tu escreve eu amo(puxa saco mode on), mas amo mesmo, nem liiigo.
e me desculpe por nao comentar, sei que falho neste aspecto, hahah

beeejinho, love you pirigueti do meu coraçao!

Beatriz disse...

e sei que não ajudei em nada com meu comentário,mas fiz o possivel.
hahahah

Leandrô/Lemão! disse...

Eu acho que voc"e deve continuar do jeito que estava. Se viu alguma coisa, leu ou escutou, conte-nos e exponha seu ponto de vista para que leiam e discutam. Na verdade, n'ao interessa se um ou cem leem isso aqui. Setia muita pretenção da nossa parte, e escrever sempre foi uam válvula de escape pra gente e não pra agradar aos gregos (ou troianos, quem sabe).
Leia isso aqui também: http://projetopretexto.wordpress.com/

Beijos!

disse...

Acho que minha opinião deve ser bem óbvia. Eu gosto mais dos existenciais. =)

Cuide-se, Carol.

Leandrô/Lemão! disse...

E ninguém comentou no outro, porque será?

Unknown disse...

olha eu fiquei muito feliz por vc ter me mandado teu blog, fazia tempo que não lia coisa assim de qualidade sabe!
sou da opinião que vc deve seguir sempre seus principios como pessoa, o que te motiva a escrever? o fato de agradar as pessoas que irão ler ou o fato de deixar mais leve, feliz? deves escrever e publicar das coisas mais cultas as mais ridiculas pq todo mundo tem esses aspectos em sua personalidade e assim sem querer vai acabar agradando a muitos e fazendo muitos odiarem tb! mas eh assim mesmo, Os melhores são aqueles que dividem o publico entre s que amam e odeiam,amos são sentimentos fortes!

bom sei lah se isso ajudou alguma coisa, espero que sim!
tenha certeza que voltarei e cometarei mais vezes! beijinho

joão filipe disse...

olha, pela primeira vez estou lendo seu blog e acho que você deveria escrever o que VOCÊ GOSTA, não o que os outros gostam, caso seja isso que você queira, deixa espaço para o pessoal postar, por que quem lê o seu blog, lê por quê gosta da tua forma de escrever, caso contrário, tem mais uma baciada de blogs que escrevem 'feijão com arroz' e sa coisinhas 'comerciais'....
isso é o que acho, abraços e boa páscoa

Maria Xavier disse...

Por favor! Não quero ler coisas engraçadas! Ok, podem ser engraçadas e existenciais que dá um belo mix tragicômico como o do símbolo do teatro sim que tu tem tatuados nos dois ombros!
Se virar blof fofoca de artista eu vou desligar o pc e ligar na globo.
Hunf.

Unknown disse...

ah eu nem li a bibliografia da madonna huauauaah...
muito bom....
( nem ri )!!!

Bjussss....

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.