terça-feira, 24 de março de 2009

"Os "ex"...meus, teus, deles."


Todo mundo tem ex. O primeiro ex, o segundo ex, o terceiro ex, (se tiver sorte ou se for piriguetchy tem até quarto ex). Todo mundo tem.Têm os estilos Jason, aqueles que você acha que você matou, mas, de repente em uma noite escura e chuvosa cheia de relâmpagos ele aparece entre os flash dos raios pra ti assustar, e você não corre pela porta afora da casa pra fugir, você corre pro quarto. Tem o ex estilo Will Smith, que sempre que ti vê vem ti trovar, afinal, vai que você caia e ele ti coma de novo, ahn? Tem o ex estilo "não conheço", aquele mesmo, que passa e faz que nem conhece você.
Os ex são incógnitas para as mulheres, realmente não tem como entender, tá bom, você sabe que errou, ele também errou, enfim, essas coisas acontecem mas, acabou acabou amigo! Não tem vinculo de família, não é do mesmo sangue que tu é obrigado a respeitar ou gostar, do tipo "respeite que ele é seu pai menina". Nada disso, ta certo que ficam coisas pela casa, mas ok, pode vir buscar. Nada de ficar voltando e aparecendo do nada dizendo que ficou com saudade. Ficou com saudade do que ele sentia e não de você. Vai ver ele sentia saudade de ter alguém pra fazer as coisas pra ele, ele sente falta de sentir-se no comando, e não de quem você é, não caia de novo amiga, não caia. Outra coisa absurda é o tal do ex que faz que não ti conhece, isso mesmo, DORMIU pelado na minha cama, e agora não sabe quem eu sou? Mas eu sei muito bem quem e como você é amigo! Como assim, me viu pelada e não me cumprimenta? Mas que falta de respeito é esse? Ora que dorme com a gente, toma banho com a gente, vê a gente sem maquiagem , vê a gente chorando e depois nos odeia? Isso é perigo, uma ameaça solta na sociedade pela amordedeus! E aquele que ti vê na festinha e percebe que tu tá arrasando e vem dar em cima? "Quer ver como eu ainda ti tenho?" Ainda me tem longe de ti, isso sim. Affe, haja paciência, esse tipo é aquele que não merece o quanto a gente é boa de cama. Esses não merecem.
Enfim, pra quê né gente, a pessoa namora uma pessoa no mundo pra ser uma a menos a se dar bem com ela? Mais uma a odiá-la? Há namoradas que falam mal dos exs, mas amigãm! Realiza uma coisa, tu gostaste daquela pessoa então há coisas nelas que são boas, mas as más talvez por recalques teus tu não suportes! Se o ex é homem, vai falar com você depois de uns anos, claro que não no dia seguinte querendo ser amigo, daí não dá. Mas, o foda mesmo é que só vamos colhendo mais ex na vida da gente e o mundo é cheio deles, mas agora, vem cá, e seu namorado? Nunca foi ex de ninguém? O fato é que não queremos ser inimigas dos nossos "ex" , só queremos que eles tenham noção de que acabou ou quem sabe, que eles fiquem longe de nós, o que é melhor?

3 comentários:

Maria Xavier disse...

Credo pensando assim nem vale a pena, namorar significa colecionar ex´s cruzes, e atual é sempre só um e olhe lá. Não dá para ser o contrário? 3 atuais e um ex? shasua
Eu descobri que todos os tipos são péssimos, mas o pior sem dúvida é o que não cumprimenta! Dá vontade de gritar do outro lado da rua: Ohhhh vc aí que tem sinal de nascença no lado direito do pinto! shaushuahsua

Unknown disse...

aprendemos mt com as relaçoes!
respeitar os "ex" eh importante,mas temos q ter o respeitos deles(as)tbm!
mt boa a colocação feita no texto!!
a visaum q tiveste!!
continue sempre com esses textos shows!!bjuss!

Anónimo disse...

"Nada de ficar voltando e aparecendo do nada dizendo que ficou com saudade. Ficou com saudade do que ele sentia e não de você."

"E aquele que ti vê na festinha e percebe que tu tá arrasando e vem dar em cima? "Quer ver como eu ainda ti tenho?" Ainda me tem longe de ti, isso sim."

"O fato é que não queremos ser inimigas dos nossos "ex" , só queremos que eles tenham noção de que acabou ou quem sabe, que eles fiquem longe de nós, o que é melhor?"


bah, esses três trechos falaram tudo.

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.