quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ele.

Se na vida um dia a gente tem que decidir ter de ser de alguém, eu optei por ser tua. Não dá mais com esta vida de sair de noite. Divirto-me. Me sinto só quando volto. Quando to contigo nunca me sinto só, e nem vejo mais graça nas festas. Tu sozinho, já dá um baile.

Sempre disse que eu era eu, tu era tu, e o nós era nós. Hoje sei que eu sou eu, mas meu eu às vezes é tu, de tão teu que meu eu é.
Sempre disse que não queria morar junto. Mas quando tu tá longe, quero tá perto, quando tá perto, eu me sinto em casa, se me sinto em casa contigo, eu caso, comigo.

E sou feliz pra sempre. Do teu lado, claro.

Gostava de passar minhas manhãs sozinha lendo jornal, ora que ao descobrir que ter com quem dividir as notícias, é bem mais vivo, sem contar que, só vejo as boas notícias contigo. Ao invés de segurar a xícara e o cigarro, me ocupo em ti acordar, me ocupo em me ocupar, minha ocupação favorita tem sido, sem nenhum esforço ou sacrifício, te amar.


Não sabia que seria divertido ter um amor de verdade, achei que quando achasse que era, descobriria que eu estava certa quando fingia que era verdade, mas no fundo sabia, só podia, era sim, só vaidade.

Agora tudo é verdade. Eu não invento. Saudade, amor , paixão.Não conto nem monto nenhuma história pra mim mesma. A vida me deu o tempo de vivê-la como ela é, sem que eu crie uma ilusão, pra no fim, colocar a culpa nela, a dor do coração.

Se um dia eu sofrer por ti, ficarei feliz, em saber que foi por puro amor, que eu sofri.

5 comentários:

Unknown disse...

misericórdia, eu vejo exatamente cada frase que tu escreveu saindo da tua boca carolinda.
o post mais lindo que eu já li, que na verdade escuto esse post de ti várias vezes e é lindo e verdadeiro, que seja assim o tempo que for.
beijos carola

Beatriz disse...

Ai que lindo xuuuulis, tão verdadeiro que deu até um coisa no coração ao lê-lo.
Lindo texto.

Anna Duzzi disse...

Amei o título do blog. E esse post me deixou de olhos arregalados, de tão lindo.

"Ao invés de segurar a xícara e o cigarro, me ocupo em ti acordar, me ocupo em me ocupar, minha ocupação favorita tem sido, sem nenhum esforço ou sacrifício, te amar."

PERFEITO, perfeito.

almadascousas disse...

nossa! perfeito, lindo, sincero, honesto, cru. Amei. Queria encontrá-lo novamente... : o amor. Talvez um dia ele chegue. Bjão querida ;*

Beatriz disse...

Pode fazer o favor de aparecer na minha vida?

Perdi teu cel!

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.