sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"O meu agora."

Todas as pessoas tem alianças nos dedos. Todos os meninos e meninas fazem um par. Todos os velhinhos tem um casamento de 40 anos. Todos os casais se sentam na minha frente.

Todos os casais de beijam o tempo todo. Na minha frente.


Todos os carros são namorados indo jantar em algum lugar, todos os restaurantes só tem casais jantando, ninguém janta sozinho em um restaurante. Todo os apartamentos com luzinhas ligadas são casais olhando filmes. Todos os filmes são de amor. Todas as músicas são de amor.


Todos os sorveteiros e suas maquinas idiotas de sorvetes italianos estão vendendo sorvetes pra casais em domingos detarde, todos os orelhões estão sendo usados pra namoradas ligarem pros namorados a buscarem porque acabou a bateria do celular e chove demais.


Todas as poltronas do cinema tem casais. Todos os colchões gostosos e grandes em lojas de casais, estão sendo vendidos pra casais transarem e depois dormirem abraçados. Todos os vinhos estão sendo vendido pra casais, todas as locadoras só funcionam por causa dos casais.


A vida não funciona sem nos dividirmos em alguém.

Eu sei, não é assim. Mas é assim que eu vejo tudo agora.

5 comentários:

Giovanna disse...

Há muitos casais em casa fingindo ainda sentir amor, no carro brigando, nos colchões traindo.. e nos passando a farsa de que tudo entre todos é maravilhoso. E não é.

Clara disse...

É, assim não é. Mas tem dias em que a gente ve tudo como se fosse, sabe-se lá porque. Talvez por carencia, talvez por amor, cada um tem seus motivos. E as vezes quando vemos isso nos perguntamos: será que um dia vou ser assim?

Dougropi disse...

Apesar de muita coisa no amor ser fabricada e ser uma ilusão estamos condicionados a sofrer por estas coisas cujo nosso coração acha entender como mágico. Lembre-se as vezes perder é ganhar mas só vamos entender esta perda lá na frente quando estivermos calmos e quietinhos quando ver plim estamos prontos novamente para o ciclo e voltarmos ao mesmo ponto de onde terminamos.

Fagner Marques disse...

Depende o que as pessoas querem dizer com 'dividir as coisas com alguém'. Podemos dividir com os amigos, com os parentes, Também é bom perceber não queremos esse tipo de companhia apenas por carência. No mais, eu tenho uma aliança que ganhei de uma moça, há alguns anos atrás. Não sei se isso serve. :p

almadascousas disse...

eu vejo tudo assim tbm ;P
QUE MERDA

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.