segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"De pernas abertas e coração fechado."

*Da coleção: "Chutando o balde."


Eu não to podendo me masturbar antes de dormir, pra tirar a angustia do término, por que masturbação me lembra sexo, sexo me lembra tu, lembrar de ti me deixa triste, perco o tesão.


Eu não consigo me vestir de piri antes de sair e me achar vulgarmente sexy no espelho, por que sexy me lembra sexo, vulgar me lembra nosso sexo, que me lembra tu, que me deixa triste e eu perco o tesão.


Eu não consigo rebolar dançando me achando """FELIZ""" na buáthcy, por que rebolar me lembra ser sexy, que me lembra nossos corpos em vorazes movimentos, que lembra tu me desejando, que me deixa triste e eu perco o tesão.

Eu não consigo aceitar flerte de outros meninos, por que eles me flertam querendo me comer, querer me comer, me lembra que não é tu, que me deixa triste e eu não quero mais saber.


Ou seja, quando eu perco um amor, infelizmente eu fico uma pessoa sem sexualidade, e sem nenhuma vontade sexual para nada, por que meu coração relaciona todos os sentimentos mais fortes que ele consegue sentir, em um só orgão do corpo, o qual eu lhes digo, não é o coração.

5 comentários:

Thami Arenhart disse...

E eu achando que era a única pessoa que não relaciona alguns dos sentimentos mais fortes que eu consigo sentir em um órgão que não é meu coração... E, cara, eunão sei explicar, mas acho que até tô sentindo um tipo de... alívio?!
Eu nunca consegui separar o meu tesão por alguém do meu amor por esse mesmo alguém (com excessão da minha família). E, como eu já disse, me apaixonei pelos teus textos, porque eu me identifico com partes deles de uma forma escandalosamente boa. Obrigada por escrever!

Bruna Andréa Machado disse...

Realmente admiro o modo como tu consegue expressar o que tu sente no papel. Sem palavras pra esse texto Carol!

... disse...

a gente extrai da pessoa aquilo que ela tem de melhor. nao e' assim!? HAHA

ps: nunca mais comentei aqui. mas sinto falta de ler teus textos. beijo, gatam.

GABI LOPES disse...

muito bom. muito tu! haha bjs

Laurie disse...

sempre matando a cobra e mostrando o pau hein Carols?! e por favor não relacione o pau aqui dito com o teu texto e tal, não quero te deixar desanimada!

o texto tá muito muito bom. admiro o jeito que tu te conhece e te explica, é honesto e belo, parabéns amiga!

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.