segunda-feira, 28 de julho de 2008

"Terça Insana o caralho porra"

    Um dia desses uma das minhas amigas, no meio de uma roda de risadas (e estavam rindo de mim), disse; -cara! Tu tem que ir pro Terça Insana.(programa humorístico, digamos assim.). Todo mundo riu. Menos eu. O que ela estava achando tanta graça no meu discurso indignado sobre ser gordinha? Ela acha que eu acho graça em ser assim? De ser ponto de referencia para terceiros? Do tipo; -ali ó, ao lado da gordinha.
   Tudo isso aconteceu porque estávamos com uma visita ilustre em minha casa, a qual era magérrima, e a mesma, falando do inverno, disse ; - Ah, eu sofro no inverno, por ser magrinha passo mais frio. Dai sim, me dou conta de que uma pessoa magra não tem noção da glória divina que recebeu ao nascer. Ela reclamou que passava frio? Mas oras que passas porque queres! Já eu, passo frio, porque se colocar mais que um casaco fico enorme parecendo um ursinho (gordinho, é cláro). Sendo assim, se eu fosse magrinha colocaria um casacão enorme, que ai ai ai pro frio. Gente magra corre na praia, nada balança, tu já vistes uma gorda correr de biquini na praia? Nunca né. E aliás, se vires, avisa ela ali que não dá. Gente magra pode virar cambalhota na areia, de biquini, ou pelada até. Tudo fica no mesmo lugar. Pode vestir a roupa que quiser, se não cai bem em ti amiga magra, pelo menos a roupa entrou em ti né. Pode-se sentar do jeito que quiser, sem se preocupar se está aparecendo o pneu do lado, se a barriga cai pra fora da calça. Para tirar fotos, todos os ângulos. Pra mim? Só se for de cima (quase bem de cima mesmo), e sempre do mesmo lado da cara, porque de frente, não funciona. 
    E com tudo isso, eu, bebendo uma ceva ainda com a consciência pesada de que quanto mais beber, mais risco tem de nascer aqueles gordinhos do lado da cintura.(sim, ceva dá isso sim). A minha amiga continuava achando que ser gorda é engraçado, e ainda, queria filmar. Daí é o fim mesmo, se eu já to dizendo que me acho gorda tu ainda quer filmar pra que eu veja e tenha mais certeza ainda da minha desgraça! 
   Ah não, porf avor.



Essa aí é pra ju , pra ana e pra roberta.

1 comentário:

Leandrô/Lemão! disse...

É, mesmo sabendo que todo mundo tem defeitos (e não são poucos), alguns deles são intoleráveis. Você, como se sabe, se sente gorda. Esses dias eu tava lendo uma reportagem e a "profissional em obesidade" falou que o pior nao é ser gordo, mas se sentir gordo. Talvez você esteja assim e nem é tão gorda o quanto acha. O meu caso é diferente. Po, meu pai é careca, meus avós são carecas, os tios de verdade são careca, e só pq o meu cabelo atrás começou a ficar "ralo", já começam as brincadeirinhas sem graça, antes fosse só os comentários. Tapa na cabeça é o pior e mais irritante...
=/
Mas enfim, vamos nos aceitar assim e eu acho que você perdeu uma oportunidade e tanto de pelo menos dar uns tapas nas magrelas. po Carol, elas não são de nada!
Beijos e até!
Leandro/Lemão!

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.