segunda-feira, 7 de julho de 2008

"Dicas de comofas para pegar uma garota." (só vale pra garotos)

   Eis então os passos simples para se "pegar" a garota que quiser. Comecemos com a vestimeta. Compre uns daqueles tênis enormes, que parecem com pantufas, e não amarre firme os cadarços. Use com uma bermuda que vai até suas canelas, com o fundilho nos joelhos, aquela mesma que deixa a pessoa sem saber onde é sua bunda, onde é sua coxa. Pra desconfigurar bem seu corpo. Esta costuma combinar com aquelas camisetas de jogadores de basquete americano, mas tem de ser enorme, para parecer que pegou do seu pai (que deve ser gordo, no caso). E para ficar melhor , use um boné da marca mais usada pelos seus amigos. Aqueles mesmo que não deixam a garota saber se tem um cabelo style , porque ser style é nada haver, legal mesmo é ser super influenciado pelos rappers americanos, cheios de grana. É super legal ser como eles, pra que ser você né? E se você quiser ter certeza de que vai arrasar, use pendurada no pescoço uma daquelas correntes que se compra na pecuária, tem também nas melhores agropecuárias, e é bem fácil encontrar. Mas se quiser fazer um tipo mais vil, pendure-a na bermuda. É o máximo.
  Tem também outras opções , pode-se usar uma camiseta de marca surf-wear, elas se destacam pelas cores fortes, como verde cláro, o azul, anda na moda mesmo as rosas, mas depende da sua masculinidade não é mesmo? Pode ser de um tamanho menor do que o seu, para que nos seus braços ela fique mais justa, vai parecer que é mais forte. As mulheres amam homens fortes, ainda mais os sem personalidade. Mas lembre-se, tem de ser uma marca famosa, que tenha nome, é melhor usar uma roupa com um nome, do que uma que mostre quem você é, é mais fácil se sentir seguro quando usa-se o que todos usam. Usa com uma bermuda de tactel, também surf-wear, tem umas que tem estampas do lado. Um charme. Nos pés? Um tênis meio estilo fitness. Quer dizer que malha.
   Nunca se preocupe em saber o que você sente , ou, no que ela sente. Pense sempre no que seus amigos vão falar. Veja muita tv. Veja muito futebol. Chegue nas meninas dizendo que elas são gostosas. Não repare nos olhos dela. Repare nos peitos, elas adoram não serem valorizadas pelo que são, e sim só pelo que se vê. Afinal, mulher passa tanto tempo querendo se entender, porque ela ia gostar que você a entendesse não é?
   Seguindo esses passos, você vai arrasar.

2 comentários:

Leandrô/Lemão! disse...

Você não me conhece, talvez nunca nem tenha ouvido falar em mim, mas tudo bem, aqui não é lugar para isso (pelo menos eu acho). Achei massa o jeito que você escreve. Na verdade, seu sarcasmo me diverte muito. Acho que sou um pouco assim também, irônico, sei lá. Eu acho que você não deveria publicar essas coisas por aqui, vai que alguém leva ao pé da letra e começa a ter algumas atitudes por ai, podem te culpar...
Quando ouvi falar de você ontem, me interessei não só pelo seu blog (fizeram uma propaganda fudida, pode acreditar!), mas por ter um blog também (riscaefazdenovo.blogspot.com). Eu escrevo também e mais ou menos assim como você. Ninguém mandou ficar lendo Bukowiski, Gutierrez por aí. Você gosta disso também?
Abrá!
Ass: Leandro (Antigo namorado da Juliana...é aquela mesmo...)

kverna disse...

POrra me descreveu da cabeça aos pés. Por falar em cabeças, vamos no funk dançar a dança dacabeça?

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.