sábado, 14 de junho de 2008

" VEJA BEM , MEU BEM..."

             Agradeço as longas viagens de ônibus dentro de floripa, que me fazem refletir coisas supostamente inúteis...    


    "Veja Bem. Porque as pessoas dizem "veja bem" ao anteceder algo a dizer? Mais ainda costuma-se ouvir isso antes de alguma explicação, argumentação, lamentação que seja. Porque "veja bem"? O que será dito , que queres que a pessoa ouvinte veja a situação  de uma maneira de "bem". O que será dito que precisa tanto da compreensão da outra pessoa, do tipo, veja bem, veja bem querido o que me ocorreu. Ou ainda pode vir a ser o fato de que quer que o outro veja bem, para que antes de logo despejar a opinião ou a crítica , observe bem os lados todos, "veja bem", que a história tem vários ângulos. "Veja bem, eu estava lá e de repente", "Veja bem eu gostaria de dizer...". Antes de dizer estas duas palavras juntas, pergunte-se se há algo no que  dizes que  pode ser visto de uma maneira ruim, afinal, se enxergas de uma maneira ruim, foi porque fez pensando assim, ou, se culpa pelo feito, ou pelo que será dito. Veja bem, antes de dizer isso, pensa bem. "  

1 comentário:

Unknown disse...

assiste....
http://www.youtube.com/watch?v=-l_PeOOeuIY

hehhee
bjs

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.