terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Você conhece alguém assim?


  
  "Eu quero um controle remoto. Sentado  aqui eu quero mandar na tv. Quero um carro automático, daqueles que eu controle quem abre o vidro ou não. Quero um controle daqueles de casa, quero mandar na minha. Pra me poupar tempo, pra que eu possa trabalhar mais e ganhar mais dinheiro. Quero ter um cachorro, pra mandar pra rua quando eu quiser e ele me obedecer, sempre, senão, apanha. Quero ter muito dinheiro, se não me atender bem, mando demitir , se demorar, mando vir, se não me agradar , mando comprar outro. Quero mandar. Quero achar que tenho respeito pelo dinheiro que tenho. Quero ter controle de tudo, porque sei que se for por conta da minha personalidade, retribuição de favores eu nunca terei. Ninguém fará nada por mim por amor, **as pessoas só pensam em dinheiro. "



**(sendo que pensamos que as pessoas são, como na verdade somos.)

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente as pessoas são muito do que na verdade somos!
Julgamos que é mais facil condenar a enrtender! Por que tambem as vezes nâo nos entendemos!
Tu é fodona, sempre abre minha mente e me faz ver as coisas mais claras!

disse...

É a eterna busca pelo poder. Mas, de um certo modo, não é tão mau assim. Afinal, se isso nos impulsiona para frente...


beijos, carol.

Carolinda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Montechio disse...

...é, controle sobre as coisas é menos assustador do que saber que estamos soltos no universo infinito...deixa as pessoas mais calminhas...são ilusões conscientemente compradas...

Leandrô/Lemão! disse...

me confundi todo no fim, mas tudo bem.
acho que ñem tudo é por $$$, acho não, tenho certeza.

Beatriz disse...

As pessoas guiar suas açoes pensando em como os outros iriam agir, e achando q agiriam de tal modo por ser assim que iriamos fazer, como vc disse, ficou confuso?
hahahah
te amo lovinha carente de comentário, rumo ao próximo,
beijo xu

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.