domingo, 7 de dezembro de 2008

"O mal do AMOR..."


Eu amo. Eu não amo. Eu amo depois desamo. Eu amo e tenho medo.Eu amo depois me arrependo. Se eu amo e digo, depois, como eu retiro? E se eu não e não amo mais, aquilo que ficou pra trás, eu senti? Ou achei que senti? E se eu amo no outro o que queria ter em mim, é amor mesmo assim? O que faz o amor, senão querer aquela atenção dele? Só dele? Como se ama e não se quer possuir o outro? Se o outro já me tem.Já me tem? Como amar e não querer ser amado igual? Se ele não demonstra da mesma maneira, ele ama mal.Como amar e não jurar amor eterno? Se o que eu sinto acabar, acaba minha vida! Como amar e não se dedicar só a pessoa amada? Se vem dela toda a alegria sentida, todo o ânimo, toda a beleza que se tem e antes nem se via?Pra que amar? Ficar pensando porque ele hoje parecia frio. Porque ontem ele chegou tarde. Porque não quis sair comigo e quis ficar em casa? Porque hj ele não me disse que amava? Porque ele foi atender o telefone lá fora? Porque ele sorri tanto quando fala com aquela garota? Porque tanta tortura sentimental? É melhor ficar só, ou sofrer deste mal?

5 comentários:

palavra fugaz disse...

eu prefiro sofrer desse mal, e você?

Beatriz disse...

Lindo carol, lindo lindo
acredito que apesar das constantes
aflições trazidas, sempre vale a pena amar, sempre.

Anónimo disse...

Vale a pena amar!
Tudo que se sofre vale a pena!
O amor nos salva do mal do medo!
Amar é entrega e toda entrega é vencer o medo e abraçar o desconhecido!
Amei!

Te amo!

disse...

Eu prefiro sofrer desse mal, também. Afinal, no amor, um segundo de felicidade se equilibra com mil anos de desavenças. Amar é sempre mais.

Beijos, Carol.

Unknown disse...

Gente que arrepio que me deu lendo isso, parece que alguem descubriu meus segredos mais secretos... meo amar, ser amado, dificil cara mas sei la... Ai que fica a maior duvida sofrer ou ficar so?... Tenho medo mas como eu li no comentario anterior: " O amor nos salva do medo " pode crer cara que as coisas podem mudar pra melhor...

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.