domingo, 20 de abril de 2008

"Não quero me comprometer com palavras.Não."

 


      "Fez uma música pensando nele,
       Tocava sempre deitada na rede,
       Um dia cantou para seu amado,
       Que apenas disse: legal!
       Mas ela não ficou braba,
       Pobre dos homens,
       Eles são cegos mesmo,
       Não são maus." 


      "Passava atropelando os dias,
       Quando alguém lhe perguntava o que havia feito,
       Dizia nada,
       Onde estava indo?
       Estava parada.
       Se continuar esperando que um homem te faça feliz,
       Vai viver o resto da sua vida amargurada." 


     "A janela espera,
      Que alguém venha a chegar,
      No portão, passe na rua,
      Que com a chegada de alguém,
      Venha nela se debruçar,
      Para os braços da amada sentir,
      Não só na hora de abrir e fechar." 

    

     "Era pra ele que sentia,
      Era pra ela que mentia,
      Era pra ele que fazia,
      Tudo o que queria,
      Fazer pra alguém,
      Ela não tinha ninguém,
      Tinha ele que não queria,
      Tinha ela que se fazia,
      Não podia dizer,
      Nada podia fazer,
      De concreto,
      No caminho correto,
      Que se segue quando ama,
      No caminho incerto que o amor se engana." 



     "Agora ela só vai onde não vou,
      Ela só está onde não estou,
      Não sou mais assim,
      Não tenho mais ela pra mim,
      Eu que sempre dizia que nada era eterno,
      Vem a palavra me jogar na cara,
      Que quando queria estar errado,
      Era quando eu mais estava certo." 



     






          

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
CADA UM ENCARA, CONFORME A SUA CARA.